MATRICULAS E REMATRÍCULAS 2024

• MATRICULAS E REMATRÍCULAS 2024

Assunto: Educação  |   Publicado em: 04/12/2023 às 09:41   |   Imprimir

MATRICULAS E REMATRÍCULAS 2024

As matriculas e rematrículas serão realizadas no período de 05 de dezembro de 2023 a 14 de dezembro de 2023 e de 05 de fevereiro de 2024 a 16 de fevereiro de 2024 junto as escolas municipais (Escola Municipal de Educação Infantil Primeiros Passos, Escola Municipal de Ensino Fundamental Sargento Pedro Krinski e Escola Municipal de Ensino Fundamental Gaúcha).
Para a realização da matrícula ou rematrícula é necessário o pai ou responsável trazer consigo os documentos de identificação do responsável e do aluno e também o comprovante de endereço atualizado.

Educação Infantil de 0 a 3 anos

Para ingresso na modalidade CRECHE, de 0 meses até 03 (três) anos e 11 (onze) meses de idade, em tempo integral ou parcial, na EMEI Primeiros Passos.
Para realização da matrícula ou rematrícula, os pais ou responsáveis legais, deverão residir no Município comprovando através de comprovante de residência (recibo de luz, água, internet ou telefone), ou comprovar que trabalham no município, além de trazer cópias da certidão de nascimento, carteira de vacinação e a documentação de identificação dos responsáveis.

Pré Escola

Para realização da matricula ou rematrícula dos alunos do Pré A, Pré B da educação infantil, os pais ou responsáveis legais deverão comparecer nas escolas da rede municipal de ensino (Gaúcha ou Sargento Pedro Krisnki). Os alunos que ingressarão na turma do Pré A, deverão fazer a matricula na escola Municipal de Ensino Fundamental Sargento Pedro Krisnki e os alunos do Pré B deverão fazer a matricula ou a rematrícula na Escola de Ensino Fundamental Gaúcha, trazendo consigo o comprovante de endereço atualizado, carteira de vacinação e os documentos de identificação do aluno e dos responsáveis.

Ensino Fundamental - Anos Iniciais

Para realização da matricula ou rematrícula dos alunos Dos alunos do 1º, 2º, 3º, 4º e 5º ano do ensino fundamental - anos iniciais, os pais ou responsáveis legais deverão comparecer nas escolas da rede municipal de ensino (Gaúcha ou Sargento Pedro Krisnki), trazendo consigo o comprovante de endereço atualizado, carteira de vacinação e os documentos de identificação do aluno e dos responsáveis.