CHEFE DO EXECUTIVO RECEBE VISITA DE REPRESENTANTE DO DEPUTADO MARCIO BIOLCHI

• CHEFE DO EXECUTIVO RECEBE VISITA DE REPRESENTANTE DO DEPUTADO MARCIO BIOLCHI

Assunto: Administração  |   Publicado em: 12/04/2022 às 13:55   |   Imprimir

CHEFE DO EXECUTIVO RECEBE VISITA DE REPRESENTANTE DO DEPUTADO MARCIO BIOLCHI

O Prefeito Municipal Márcio Politowski, juntamente com a vereadora Rosane Grabia da bancada do MDB, a Presidenta do MDB do município de Sete de Setembro e assessor de planejamento Márcio José Wojciechowski, recebem a visita do Assessor do Deputado Federal Marcio Biolchi, o Sr. Augusto de Pelegrin. O nobre Deputado que é um grande incentivador e apoiador da Agricultura, na oportunidade representado pelo seu Assessor que fez a entrega de oficio da emenda parlamentar no valor de R$ 139.000,00 mil reais destinados para compra de equipamentos que serão disponibilizados para grupos de agricultores do município. Sendo que o município disponibiliza contrapartida no valor de R$ 17.225,00 para aquisição dos equipamentos. A Administração Municipal agradece ao Deputado por mais esta emenda enviada ao nosso município que será de grande importância para o desenvolvimento do município e a estruturação dos agricultores.