OBRAS REALIZADOS NA SEMANA

  • SERVIÇOS REALIZADOS DURANTE A SEMANA PELA SECRETARIA DE OBRAS E INFRAESTRUTURA

    Assunto: Obras  |   Publicado em: 08/04/2020 às 08:49   |   Imprimir

         No decorrer da semana a Secretaria de Obras e Infraestrutura concluiu serviços de terraplanagem para o Sr. Flávio Zwan, na Linha do Barreira. Realizou-se vários reparos nas estradas do interior do município, e também  encascalhamento nas estradas de vários agricultores do município.

          Também foram realizadas obras de melhorias de bueiro e bueiros novos no município.

           Em uma parceria da Secretaria de Agricultura e Secretaria de Obras e Infraestrutura, realizou-se e está sendo realizado, a limpeza de bebedouros, açudes e construção de açudes novos em localidades no interior do município.

         Também em alguns pontos da área urbana do município, foram finalizadas novas instalações de boca-de-lobo, e outras consertadas, contribuindo  como forma de melhoramento do escoamento das águas. Ainda na área urbana do município foram realizadas podas, roçadas e limpeza nas ruas.

         Finalizada construção de banheiro do Sr. Luís Mankoski na Linha Europa, que faz parte das reformas e construções das famílias cadastradas no Programa do CRAS.

       Nesta semana também, a Secretaria de Obras e Infraestrutura concluiu obra da ponte da estrada geral que dá acesso ao Rincão dos Donatos - Pasqualine.