ATIVIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E INFRAESTRUTURA

• ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Assunto: Obras  |   Publicado em: 10/02/2020 às 16:05   |   Imprimir

Na última semana, em parceria com a Prefeitura de Guarani das Missões iniciaram-se os trabalhos de construção da ponte sobre o Rio Giruazinho, divisa entre os dois Municípios. Ainda durante a semana foi realizado o patrolamento das estradas gerais da Linha do Campo e Linha Barreira Sul, sendo que em alguns pontos foram colocados cascalho.

A Secretaria ainda prestou serviços de terraplanagem na propriedade do Senhor Nelson Gebelucha na Linha Barreira. Na cidade foram realizados serviços de roçadas nos acostamentos e nos canteiros. Ainda em preparação à volta às aulas, foram realizados serviços de pinturas, roçadas, capinas e pequenos consertos nas escolas Municipais.

Na semana que se passou, ainda houve o retorno das férias dos operadores de máquinas, auxiliar de mecânico, motoristas e mecânicos, sendo assim o Secretário de Obras, deseja um bom retorno dos mesmos, pois deste modo, os serviços retornam ao normal.