• É com grande satisfação que a Administração Municipal informa a população setembrense que a Ordem de Execução para a obra objeto do contrato 013/2024 foi assinada hoje!

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 22/02/2024 às 11:36   |   Imprimir

A partir do dia 26/02, a empresa Brunel Prestes Construções Ltda iniciará os trabalhos da Obra de Reforma e Ampliação da nossa Unidade Básica de Saúde. Estamos entusiasmados com esse importantíssimo passo rumo à melhoria do serviço público de saúde em nossa comunidade.

O investimento total é de R$ 499.000,00 na obra, sendo R$ 350.000,00 repassados pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul através do Programa que selecionou projetos de UBSs que aderiram a Rede Bem Cuidar – RS e R$ 149.000,00 como contrapartida da Municipalidade.

Através desse investimento, será possível realizar uma reforma e uma significativa ampliação adequada na Unidade Básica de Saúde. Esse montante permitirá melhorias substanciais nas instalações, equipamentos e serviços oferecidos, beneficiando diretamente a comunidade atendida pela unidade de saúde.

Um espaço amplo na Unidade Básica de Saúde proporcionará mais conforto e comodidade tanto para os pacientes, quanto para os profissionais que trabalham no local. Essa ampliação certamente contribuirá para melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à comunidade.

Estiveram presentes no Gabinete para o ato de assinatura: o Prefeito Municipal Márcio Politowski, a Secretária Municipal de Saúde e Assistência Social Ana Paula Tiburski, o Secretário Municipal de Administração e Planejamento Jason Paluchowski, o Diretor do Departamento de Engenharia Allison Irassoquy de Freitas e o Representante Legal da empresa Brunel Prestes Construções Ltda Sr. José Oldair da Rosa.