Viagem com o Grupo de Idosos do CRAS

• Viagem ao Lago Azul

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 06/02/2019 às 16:08   |   Imprimir

Sabemos que viajar proporciona benefícios para pessoas de qualquer idade. Pesquisas comprovam que, para muitas pessoas, viagens trazem mais felicidade do que comprar bens materiais.

E na terceira idade, os benefícios de viagens são ainda mais importantes, visto que estas viagens incluem caminhadas e atividades ao ar livre, que são extremamente benéficas na medida em que contribuem para um aumento na flexibilidade, mobilidade, consciência corporal e na força muscular.  Além do mais, cabe destacar a melhora na circulação sanguínea, diminuição da pressão arterial e melhora no sistema respiratório.

Diante destes princípios, na tarde de hoje, dia 06 de fevereiro, o Grupo de Idosos do CRAS de Sete de Setembro realizou uma viagem recreativa ao Parque Aquático Lago Azul na Cidade de Santo Cristo com a finalidade de contribuir com a qualidade de vida dos mesmos.

Prefeitura Municipal de Sete de Setembro

Administração 2017/2020 | Seriedade e Trabalho