👩🏻‍🏫 FORMAÇÃO PEDAGÓGICA PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL 👩🏻‍🏫

• SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, DESPORTO E TURISMO

Assunto: Educação  |   Publicado em: 22/07/2022 às 12:02   |   Imprimir

No dia 18 de julho de 2022, no Centro Cívico Cultural – Fema, em Santa Rosa, aconteceu o Seminário de Educação com a participação do Secretário Municipal de Educação e dos professores da rede municipal de ensino de Sete de Setembro. O Seminário teve como tema: Gestão da aprendizagem: desafios de uma nova escola para um novo tempo.

O Seminário contou com a presença de renomados palestrantes que abordaram assuntos da atualidade e de suma importância no processo de construção do conhecimento. O seminário contabilizou certificação de 12 horas para os professores.

Parabenizamos a todos os educadores pelo comprometimento com a educação de nosso município e na participação no Seminário de educação realizada pela Fema.