AULAS Á DISTÂNCIA

• COM AULAS SUSPENSAS, PROFESSORAS ENVIAM ATIVIDADES PARA AS CRIANÇAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SETE DE SETEMBRO

Assunto: Educação  |   Publicado em: 23/04/2020 às 16:03   |   Imprimir

Para continuar o processo de aprendizagem e desenvolvimento dos estudantes da rede municipal de ensino durante a suspensão das aulas, professoras desenvolvem atividades para as crianças durante a pandemia do Coronavírus.

As propostas buscam manter a relação entre escola, família e aluno enquanto o isolamento social for necessário para conter a disseminação da Covid-19.

Professores tem apostado em diferentes possibilidades para manter o vínculo das crianças pequenas com a escola e oferece atividades para que os alunos mantenham contato com o material e/ou conteúdo  pedagógico. Para isso, contamos com o apoio das famílias que muito auxiliam e acompanham o processo neste momento.

Para as famílias que não possuem acesso à internet são disponibilizados materiais impressos, os quais são entregues nas casas dos alunos por motoristas, servidores, e até professores que acompanham de perto o desenvolvimento das atividades remotas. Parabenizamos à todos os professores da rede municipal de ensino que muito tem se empenhado para minimizar os prejuízos da aprendizagem, a qual é incomparável  e insubstituível quando realizada presencialmente, olho no olho entre professor e aluno.