HOMENAGEM DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

• Profissionais da rede Municipal de Ensino de Sete de Setembro, prestam homenagem para seus alunos e familiares.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 31/03/2020 às 14:15   |   Imprimir

Profissionais da rede Municipal de Ensino de Sete de Setembro, prestam homenagem de apoio, incentivo, otimismo e zelo para seus alunos e familiares. Tendo em vista, que neste período de excepcionalidade ocasionada pela situação instalada na área da saúde pública, decorrente da pandemia de COVID-19, em que as aulas programadas acontecem na modalidade á distância, faz-se importante destacar o quanto os profissionais de ensino têm se dedicado e se preocupado com a qualidade da educação em nosso município. Considerando que as crianças apreciam muito o espaço escolar, bem como seus colegas e professores, a distância tem entristecido à todos, porém, é necessária. Fica o registro de que se está longe fisicamente, mas bem pertinho na forma de apoio e auxilio no que for necessário. Contem sempre conosco!!!