Protocolo de Projeto de Pavimentação Asfáltica

• Protocolo de Projeto de Pavimentação Asfáltica

Assunto: Administração  |   Publicado em: 06/09/2023 às 09:57   |   Imprimir

Protocolo de Projeto de Pavimentação Asfáltica

No dia 30 de agosto de 2023, Prefeito Marcio Politowski e o Assessor de Planejamento Márcio José Wojciechowski, estivem na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, que é comanda pelo Secretário Carlos Rafael Mallmann, e foram recebidos pelo Sr. Guilherme Silva dos Santos - Diretor Geral da SEDUR e Gustavo Antonio Zang Orso Assessor de gabinete programa Pavimenta, na oportunidade protocolaram mais uma Projeto de Pavimentação para nosso Municipio, que será através do Programa Pavimenta RS, o projeto será para pavimentar 6.385,12 m², com um valor total de R$ 990.146,05. Serão Pavimentados através do Programa as seguintes ruas: Rua Arthur Ottomar Grosse - trecho: entre a Avenida Jácomo Lazaroto e a Rua do Moínho - Área = 745,99 M²; Rua do Moinho - Trecho Entre a Rua das Colônias e a Rua Lindolfo Karkow - Área = 643,95 M²; Rua Lindolfo Karkow - Trecho entre a Rua do Moínho e a Rua Ramão Zajac - Área = 3.442,70 M²; Rua Romano Dalmaso - trecho entre a Rua São Roque e a Rua Lindolfo Karkow - Área = 1.552,48 M².