PÓRTICO DE ENTRADA DO MUNICÍPIO

Na manhã dessa quinta-feira, dia 09 de março de 2023, reuniram-se no Gabinete do Prefeito Municipal Márcio Politowski a Arquiteta e Urbanista Maria de Fátima Rocha Frees e o Engenheiro Civil e Administrador de Empresas Roger Rocha Frees da empresa “Rocha Construarq” (Maria de Fátima Rocha Frees & Filhos LTDA – ME) de Santo Ângelo/RS, onde na oportunidade assinaram o Contrato nº. 020/2023 referente a elaboração do Projeto Técnico do Pórtico de Entrada do Município de Sete de Setembro.

Estiveram presentes ainda na reunião, o Secretário Municipal de Administração e Planejamento Jason Paluchowski e os servidores municipais Engenheira Civil Clecir Antunes e Engenheiro Civil Allison Irassoquy de Freitas.

No ato, Fátima e Roger ouviram todos os anseios e o que que a municipalidade espera do projeto, de maneira a definir e adequar o esboço inicial e posterior projeto final para a obra. Alguns pontos importantes foram definidos, como a localização da estrutura, alguns aspectos históricos municipais a serem levados em conta no design, a água como símbolo do município (Berço das Águas), entre demais características para fomentar o turismo na região.

Após concluído o projeto, o município poderá dar prosseguimento na captação de recursos e posterior procedimento licitatório para a construção da obra.

Fotos: Jaqueline M. F. Kisiel – Assessora de Imprensa.