• SEGUEM AS OBRAS DE COBERTURA DA QUADRA POLIESPORTIVA DO PROGRAMA AVANÇAR ESPORTE

Assunto: Administração  |   Publicado em: 09/11/2022 às 16:36   |   Imprimir

No decorrer desta semana, a empresa L. OLIVEIRA CONSTRUÇÕES EIRELI, vencedora do Processo de Licitação nº. 492/2022, Edital de Tomada de Preço nº. 02/2022 e contratada através do Contrato nº. 034/2022 referente a “CONSTRUÇÃO DE COBERTURA NA QUADRA POLIESPORTIVA MUNICIPAL” deu andamento aos serviços, o que totaliza em 54,12% da obra concluída.

A quadra coberta fica localizada no Parque Poliesportivo e Recreativo Municipal, nos altos da Avenida Jácomo Lazaroto e proporcionará maior acesso a práticas esportivas e de lazer gratuitas a população setembrense, além de propiciar a Prefeitura Municipal mais espaços para programações e eventos diversos promovidos por suas secretarias.

Essa obra, é fruto de um convênio entre o Município de Sete de Setembro o Governo do Estado do Rio Grande do Sul referente ao Programa Avançar Esporte, no qual o Município foi contemplado em projetos feitos pelo Departamento de Engenharia e cadastrados pela Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, no Edital Nº 10/2021, destinado a Recuperação e Melhorias de Espaços Esportivos.

O valor total do investimento na obra será de R$ 505.694,28, já considerando o Primeiro Termo Aditivo ao Contrato nº. 034/2022, sendo R$ 300.000,00 repassados pelo Estado e R$ 205.694,28 de contrapartida do Município.

A previsão de conclusão da obra, segundo a empresa executora, é de até final do ano de 2022, porém vale ressaltar que a obra segue em ritmo adiantado em relação ao seu cronograma, tendo a empreiteira até fevereiro do ano seguinte para conclusão dos serviços.