• CONCLUSÃO DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DO PROGRAMA PAVIMENTA NO MUNICÍPIO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 09/11/2022 às 16:12   |   Imprimir

No mês de setembro do corrente ano, mais especificamente no dia 29 de setembro de 2022, o Departamento de Engenharia da Prefeitura emitiu o Termo de Recebimento Definitivo da obra de “PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA RUA NOVE DE NOVEMBRO, RUA CLEMENTE BINKOWSKI, RUA BRONISLAU KAZMIERCZAK E RUA PROFESSORA NATALIA COLOVINI, além da PAVIMENTAÇÃO NO ACESSO A PREFEITURA MUNICIPAL (1º Termo Aditivo)” na qual a empresa R. SCHAEFFER CONSTRUÇÕES LTDA, vencedora do Processo de Licitação nº. 532/2022, Edital de Tomada de Preço nº. 4/2022 e contratada através do Contrato nº. 037/2022, concluiu 100% dos serviços previstos em projeto.

Essa obra, foi fruto de um convênio entre o Município de Sete de Setembro o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, referente ao Programa PAVIMENTA, no qual o Município foi contemplado em projetos feitos pelo Departamento de Engenharia e cadastrados pela Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, no Edital de Chamamento Público para Procedimento de Manifestação e Interesse PMI – PP/RS Nº 001/2021/SAAM.

O valor total investido na obra foi de R$ 578.394,14 já considerando o Primeiro Termo Aditivo ao Contrato nº. 037/2022, sendo R$ 314.740,60 repassados pelo Estado e R$ 263.653,54 de contrapartida do Município.