• CONCLUSÃO DA OBRA DE ILUMINAÇÃO DA QUADRA ESPORTIVA DA E.M.E.F SGT. PEDRO KRINSKI

Assunto: Administração  |   Publicado em: 09/11/2022 às 14:10   |   Imprimir

No mês passado, mais especificamente no dia 11 de outubro de 2022, o Departamento de Engenharia da Prefeitura emitiu o Termo de Recebimento Definitivo da obra de “ILUMINAÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA DA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL SGT. PEDRO KRINSKI, ENVOLVENDO MÃO DE OBRA E MATERIAIS” na qual a empresa L. OLIVEIRA CONSTRUÇÕES EIRELI, vencedora do Processo de Licitação nº. 494/2022, Edital de Tomada de Preço nº. 03/2022 e contratada através do Contrato nº. 035/2022, concluiu 100% dos serviços previstos em projeto.

Essa obra, foi fruto de um convênio entre o Município de Sete de Setembro o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, referente ao Programa Avançar Esporte, no qual o Município foi contemplado em projetos feitos pelo Departamento de Engenharia e cadastrados pela Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, no Edital Nº 09/2021, destinado a Instalação e Melhorias de Iluminação em Espaços Esportivos.

O valor total investido na obra foi de R$ 42.288,62, já considerando o Primeiro Termo Aditivo ao Contrato nº. 035/2022, sendo R$ 35.280,72 repassados pelo Estado e R$ 7.007,90 de contrapartida do Município.