ASSINATURA DE CONTRATOS E ORDENS DE EXECUÇÃO DE OBRAS

•  ASSINATURA DE CONTRATOS E ORDENS DE EXECUÇÃO DE OBRAS

Assunto: Administração  |   Publicado em: 30/06/2022 às 10:20   |   Imprimir

ASSINATURA DE CONTRATOS E ORDENS DE EXECUÇÃO DE OBRAS

Nesta última quarta-feira, dia 29 de junho de 2022, reuniram-se no gabinete do Exmo. Sr. Prefeito Municipal Márcio Politowski além do Secretário Municipal de Administração e Planejamento Sr. Jason Paluchowski, os representantes da empresa RESTAURANTE E LANCHERIA 392 EIRELI – ME, vencedora de dois processos licitatórios no município, o Sr. Leandro Oliveira e o Sr. Douglas Ricardo Lunardi Menin, onde na oportunidade assinaram os contratos nº. 034/2022 e nº 035/2022, além das Ordens de Execução das obras objetos dos referidos contratos.

Processo de Licitação nº. 492/2022, Edital de Tomada de Preço nº. 02/2022:
 Contrato nº. 034/2022, valor total: R$ 465.281,07.
 “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRA DE CONSTRUÇÃO DE COBERTURA NA QUADRA POLIESPORTIVA MUNICIPAL, ENVOLVENDO MÃO DE OBRA E MATERIAIS, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO EDITAL E TERMO DE REFERÊNCIA”

Processo de Licitação nº. 494/2022, Edital de Tomada de Preço nº. 03/2022
 Contrato nº. 035/2022, valor total: R$ 40.874,61.
 “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRA DE ILUMINAÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA DA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL SGT. PEDRO KRINSKI, ENVOLVENDO MÃO DE OBRA E MATERIAIS, CONFORME PROJETO E MEMORIAL DESCRITIVO”

Essas obras são frutos de convênios entre o Município de Sete de Setembro com o Governo do Estado do Rio Grande do Sul no Programa Avançar Esporte da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, no qual o Município foi contemplado em projetos cadastrados pela Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, no Edital Nº 09/2021, destinado a Instalação e Melhorias de Iluminação em Espaços Esportivos e no Edital Nº 10/2021, destinado a Recuperação e Melhorias de Espaços Esportivos.

Conforme as Ordens de Execução, ficou determinado em comum acordo entre a empresa e o município, o início da execução das referidas obras a partir do dia 29 de junho de 2022.

Texto: Jaqueline Maria Furich Kisiel.
Fotos: Jaqueline Maria Furich Kisiel.