CHEFE DO EXECUTIVO RECEBE VISITA DO DEPUTADO FEDERAL “MARCON”

Na quinta-feira, dia 17 de fevereiro de 2022, o Prefeito Municipal Márcio Politowski, juntamente com os vereadores do PT Joel Welter e Aldemir Dalmaso, o Secretário de Educação Rogerio Maslowski, assessor de planejamento Márcio José Wojciechowski, e representantes dos grupos das associações de produtores do município recebem a visita do Deputado Federal Dionilso Mateus Marcon “Marcon’’ e seu assessor José Elias Andriski Toledo “Toledo”. O nobre Deputado que é um grande incentivador e apoiador da Agricultura Familiar, engajado na luta dos pequenos agricultores, na oportunidade o deputado conversou com o prefeito, com os representantes sobre a situação dos produtores devido à estiagem, a escassez de recursos para os pequenos produtores, ouviu as demandas dos produtores e do Prefeito Marcio. Marcon também aproveitou pra comunicar ao Prefeito Marcio a destinação de emenda de Bancada para o Municipio, que serão disponibilizados 2 carretões basculante com capacidade de 6 toneladas que são cedidos para os grupos de produtores para serem utilizados para o transporte da silagem produzida e utilizada na alimentação do rebanho de leite corte. O Deputado também comunicou a indicação de emenda parlamentar de R$ 90.000,00 (Noventa Mil Reais). De acordo com o Prefeito Marcio, a emenda e contrapartida do Municipio, será utilizada para aquisição de novos equipamentos com que serão destinados para os grupos de produtores do município.