• Administração Municipal concede benefícios através da Lei Municipal nº 771 para empresa instalada no Município

Assunto: Administração  |   Publicado em: 18/08/2021 às 16:50   |   Imprimir

Administração Municipal através do Conselho Municipal de Desenvolvimento – COMUDE, concede benefícios para empresa instalada no Município através da Lei Municipal n° 771 de 2021, que dispõe sobre a política municipal de desenvolvimento econômico, social e da expansão industrial, comercial, agroindustrial, turística e de prestação de serviços. O município através do Decreto 1.402 de 13 de agosto de 2021 concedeu isenção de impostos para empresa PIETRA DOS SANTOS HARTMAN E CIA LTDA (RESIDENCIAL ACONCHEGO) que está instalada no município gerando empregos e desenvolvimento aos municípios. A Administração municipal parabeniza aos proprietários e seus colaboradores pelo excelente trabalho prestado no município.