• Instalação de câmeras de monitoramento nas Escolas da Rede Municipal e Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura

Assunto: Administração  |   Publicado em: 09/08/2021 às 14:22   |   Imprimir

A Administração Municipal de Sete de Setembro, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo realizam instalações de câmeras de monitoramento na Escola Municipal de Ensino Fundamental Sargento Pedro Krinski, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Gaúcha e na Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, com valor correspondente a R$ 8.007,00. A instalação das câmeras de monitoramento têm por objetivo dar mais segurança para toda a comunidade escolar e na Secretaria de Obras.