ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL FIRMA CONTRATO DE COLETA DE RESÍDUOS SÓLIDOS

• ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL FIRMA CONTRATO DE COLETA DE RESÍDUOS SÓLIDOS

Assunto: Administração  |   Publicado em: 04/08/2021 às 10:16   |   Imprimir

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL FIRMA CONTRATO DE COLETA DE RESÍDUOS SÓLIDOS

No último dia 03 de agosto de 2021, estiveram presentes no Gabinete do Prefeito Municipal, representando a Coopervida de Giruá/RS, a Sra. Ilaine Lamb, Presidente da Cooperativa e a Secretária e Coordenadora de Produção Sra. Clarice Gonçalves da Silva.

Na oportunidade foi assinado o Contrato nº 35/2021, onde através do Processo de Licitação n° 979/2021, Edital de Tomada de Preços n° 3/2021 foi contratada a empresa para realizar a coleta seletiva, triagem, transbordo, transporte e destinação final de resíduos sólidos no âmbito do Município de Sete de Setembro, qual terá início no próximo dia 16 de agosto.

Além do Prefeito Márcio Politowski, participaram do ato o Secretário de Administração e Planejamento Jason Paluchowski e o Engenheiro Civil Alisson Irassoquy de Freitas.