ENTREGA DE VIATURA PARA A BRIGADA MILITAR DO MUNICÍPIO DE SETE DE SETEMBRO

• ENTREGA DE VIATURA PARA A BRIGADA MILITAR DO MUNICÍPIO DE SETE DE SETEMBRO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 10/05/2021 às 14:49   |   Imprimir

ENTREGA DE VIATURA PARA A BRIGADA MILITAR DO MUNICÍPIO DE SETE DE SETEMBRO

No último dia 07 de maio de 2021, sexta-feira, foi realizada em frente a Prefeitura Municipal de Sete de Setembro, a entrega de uma viatura semiblindada, modelo Renault Duster, oriundas de recursos federais de emendas parlamentares da bancada gaúcha, com contrapartida do governo do Estado. Estiveram presentes no ato, o Prefeito Municipal Márcio Politowski, a Vereadora Eliane Gabrielczk, o Vereador Lisandro Jaskulski e representantes da Brigada Militar, o Comandante Regional Interino Major Edilson Góes, Comandante do 7°RPMon Major Itamar Ferreira Walter, Comandante do Pelotão de Guarani das Missões 1° Tenente Zilmar, Comandante do 3° GPM 1° Sargento Janoni.

Enfatizamos a importância do trabalho da Brigada Militar em nosso Município, como também, a segurança que o veículo trará para o efetivo. Sendo, reforçada a parceria entre Município, entidades e Brigada Militar.

Agradecemos pela dedicação que a Brigada Militar possui, para com o Município de Sete de Setembro, em nos trazer tranquilidade e segurança.