DEPUTADO AFONSO MOTTA VISITA MUNICÍPIO DE SETE DE SETEMBRO

• DEPUTADO AFONSO MOTTA VISITA MUNICÍPIO DE SETE DE SETEMBRO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 07/05/2021 às 08:59   |   Imprimir

DEPUTADO AFONSO MOTTA VISITA MUNICÍPIO DE SETE DE SETEMBRO

Na última quinta-feira, dia 06 de maio de 2021, o Deputado Federal Afonso Motta (PDT), acompanhado do seu representante na região das Missões Sr. Eugênio Portella, estiveram visitando o município e na oportunidade confirmaram a indicação de emenda parlamentar no valor de R$ 105.000,00 qual será destinada para Secretaria de Agricultura.

Estiveram presentes na reunião o Prefeito Márcio Politowski, o Vice-Prefeito Danilson José Peres, o Vereador Francisco Teikowski, os Secretários Municipais Ana Paula Tiburski, Jason Paluchowski e Jonas Podgorski, além do Vereador de Guarani das Missões Célio Martins e o ex Vereador de Guarani das Missões Bertil Bolivar Nilsson.

A Administração Municipal agradece a visita e também a parceria.