• Administração Municipal realiza entrega de Cestas Básicas em parceria com a Defesa Civil

Assunto: Administração  |   Publicado em: 06/05/2021 às 10:01   |   Imprimir

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA ENTREGA DE CESTAS BÁSICAS EM PARCERIA COM A DEFESA CIVIL

Do dia 20 ao 30 de abril de 2021 Administração Municipal em Parceria com a Defesa Civil do Munícipio realizou a entrega de 205 cestas básicas para munícipes que residem no interior do município. Estas cestas básicas foram adquiridas através de projeto encaminhado ao Governo Federal, junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional, devido ao Município ter decretado Situação de Emergência em razão da Estiagem em 03 de dezembro de 2020. Através deste projeto foi destinado ao Município o montante de R$ 23.092,00 (Vinte e Três Mil e Noventa e Dois Mil Reais) onde R$ 17.512,00 (Dezessete Mil Quinhentos e Doze Reais) foram utilizados para aquisição de 205 cestas básicas e R$ 5.580,00 (Cinco Mil Quinhentos e Oitenta Reais) foi utilizado para aquisição de 01 (hum) Reservatório de água flexível, capacidade 4.500 litros para transporte de água potável.