VISITA DE REPRESENTANTES DO PT

• EXECUTIVO MUNICIPAL RECEBE VISITA DE REPRESENTANTES DO PT

Assunto: Administração  |   Publicado em: 08/02/2021 às 08:33   |   Imprimir

EXECUTIVO MUNICIPAL RECEBE VISITA DE REPRESENTANTES DO PT

Na tarde da quinta-feira, dia 04 de fevereiro, o Prefeito Municipal Márcio Politowski recebeu em seu gabinete, a visita dos representantes do Partido dos Trabalhadores(PT), Coordenador Regional do Partido dos Trabalhadores Sr. Jarcedí Terra e a Sra. Celene Terra, na oportunidade foi colocado a disposição o mandato do Deputado Valdeci Oliveira e do Deputado Federal Paulo Pimenta e também confirmanda a Emenda Parlamentar de 250 mil reais para pavimentação asfáltica em nosso Município, do Deputado Paulo Pimenta.

Também estiveram presentes a Presidente da Câmera de Vereadores, Eliane Gabrielczk, o Vereador Joel Welter, o Secretário de Educação, Rogério Maslowski e Assessor de Planejamento, Márcio Wojciechowski. Agradecemos o apoio e a visita!