ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBE VISITA DE REPRESENTANTE DA RGE

• ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBE VISITA DE REPRESENTANTE DA RGE

Assunto: Administração  |   Publicado em: 29/01/2021 às 08:07   |   Imprimir

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBE VISITA DE REPRESENTANTE DA RGE

Na manhã de quinta-feira, dia 28 de janeiro de 2021, o Secretário de Administração Jason Paluchowski, e o Assessor de Planejamento Márcio José Wojciechowski, receberam a visita do Sr. Paulo Margarin, da Concessionaria RGE, responsável pelo Setor de Iluminação Pública, o qual esteve apresentado o relatório de inventário dos pontos de iluminação pública existentes em nosso município, realizado nos dias 07 e 08 de dezembro de 2020, seu respectivo consumo de energia elétrica. O município possuí 206 pontos de iluminação pública, que consumem 8.762 kWh de energia elétrica, com um custo mensal ao município de aproximadamente R$ 3.800,00 reais.

A Administração municipal vem trabalhando na instalação de novos pontos e na manutenção periódica dos já existentes buscando oferecer um serviço de qualidade aos munícipes.