SETE DE SETEMBRO INSTALA ACADEMIA AO AR LIVRE

• SETE DE SETEMBRO INSTALA ACADEMIA AO AR LIVRE

Assunto: Administração  |   Publicado em: 02/12/2020 às 08:06   |   Imprimir

Através de um Projeto encaminhado pela Administração Municipal com recursos oriundos da Lei Pelé, o Município instalou na Praça Municipal Berço das Águas uma academia ao ar livre com 12 equipamentos.

Os equipamentos da academia ao ar livre estão orçados no valor de R$ 18.240,00, onde R$ 14.521,60 são recursos disponibilizados pela “Lei Pelé“, e a Administração Municipal, em contrapartida, custeou R$ 3.718,40 mil.

O objetivo da ação é ofertar um espaço adequado para o desenvolvimento de atividades físicas em local público, possibilitando a promoção de saúde e qualidade de vida através do esporte à comunidade setembrense.