GERENTE DA SICREDI, AGÊNCIA DE SETE DE SETEMBRO, VISITA O EXECUTIVO MUNICIPAL

• GERENTE DA SICREDI, AGÊNCIA DE SETE DE SETEMBRO, VISITA O EXECUTIVO MUNICIPAL

Assunto: Administração  |   Publicado em: 08/05/2020 às 17:12   |   Imprimir

GERENTE DA SICREDI, AGÊNCIA DE SETE DE SETEMBRO, VISITA O EXECUTIVO MUNICIPAL

Nessa sexta-feira, 08 de maio, em visita ao gabinete do Prefeito Municipal, o Gerente da Sicredi de Sete de Setembro, Juarez Rodrigues da Luz, trouxe uma excelente notícia ao Prefeito Márcio Politowski e à Secretária de Saúde, Ana Paula Tiburski.
Este ano, visto a necessidade de recursos para as áreas de saúde e o enfrentamento do Covid-19, e visando contribuir com a saúde da comunidade, a Sicredi realiza a doação no montante do Fundo Social destinado a agência de Sete de Setembro que será distribuído para a Secretaria de Saúde do Município no valor de R$ 7.000,00, mais R$ 3.500,00 para Hospital Santa Tereza de Guarani e R$ 3.500,00 para o Hospital Santo Ângelo conforme definido em Assembleia Geral.

Ação possível através dos associados que realizam as movimentações financeiras na Cooperativa.

A Administração Municipal agradece a visita do Gerente Juarez e a doação da agência de Sete de Setembro!