• CARLA POLANCZKY MALESCZYK É EMPOSSADA COMO NOVA PROFESSORA DE SÉRIES INICIAIS DE NOSSO MUNICÍPIO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 16/04/2020 às 14:33   |   Imprimir

Na manhã do dia 16, quinta-feira, junto ao Gabinete Municipal, com a presença do Prefeito Municipal Márcio Politowski e do Secretário Municipal de Educação, Hélio Wochiniscki realizou-se a cerimônia de posse da servidora Carla Polanczky Malesczyk como a mais nova Professora de Séries Iniciais de nosso Município. Carla é natural de nosso Município e atualmente reside em Guarani das Missões, e conquistou o primeiro lugar no Concurso Público realizado no ano passado. Sendo que possui Licenciatura em Física pela Universidade Federal da Fronteira Sul (2015), Licenciatura em Pedagogia pelo Instituto Pedagógico de Minas Gerais em colaboração com a Faculdade Batista de Minas Gerais (FBMG) (2019) e também no início de 2019, concluiu o Mestrado em Educação nas Ciências pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUI). No ano de 2019, atuou como Assessora de imprensa em nosso Município.

Desejamos as boas vindas e sucesso em sua nova caminhada!