PREFEITOS MISSIONEIROS DISCUTEM ESTRATÉGIAS SOBRE O CORONAVÍRUS (COVID-19), DENGUE E ESTIAGEM

Nesta quarta-feira, dia 18 de março, prefeitos associados da AMM, reuniram-se extraordinariamente na sede em Cerro Largo para tratar de assuntos que estão preocupando os gestores municipais: Pandemia do coronavírus (COVID-19), dengue, estiagem e extinção dos municípios com menos de 5.000 habitantes.
Presentes o Presidente da AMM, Prefeito de Santo Antônio das Missões, Puranci Barcelos dos Santos, o Coordenador da Regional de Saúde Iury Sommer Zabolotski, e da Defesa Civil estiveram presentes na reunião o Coordenador Regional Tenente José Ricardo Correa e o 1º Sargento Leandro de Oliveira, e prefeitos municipais, do município de Sete de Setembro, se fizeram presentes o Prefeito Municipal, Vice-Prefeito, Secretária de Saúde e a Coordenadora do CRAS.

Com o encaminhamento desta assembleia, foi emitida uma nota técnica com sugestões para serem implantadas pelos gestores missioneiros e instituído um Comitê de Crise Regional, que vai tratar desses assuntos e manter informados todos os municípios.