ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBE COMITIVA DE DIVULGAÇÃO DA 10ª EXPOSALM

• ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Assunto: Administração  |   Publicado em: 13/11/2019 às 10:22   |   Imprimir

Na manhã do dia 05, o Prefeito Municipal Márcio Politowski acompanhado dos Secretários Municipais de Educação e de Administração, senhores Hélio Wochiniski e Jason Paluchowski receberam a Comitiva de divulgação da 10ª EXPOSALM de Salvador das Missões.
     As soberanas acompanhadas da Primeira Dama de Salvador das Missões, Leiva Górski realizam o convite oficial para a participação na Exposição.
A 10ª EXPOSALM acontece entre os dias 14, 15,16 e 17 de novembro e contará com exposição, atrações locais e regionais e shows de César Oliveira e Rogério Melo, Os Monarcas, Thomas Machado & Grupo , dentre outros.

Agradecemos a visita e estendemos o convite à toda a população setembrense para que prestigiem este evento.