JOGO DO BARRIL ALUSIVO AOS 23 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO-ADMINISTRATIVA DE SETE DE SETEMBRO

• ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Assunto: Administração  |   Publicado em: 04/11/2019 às 15:57   |   Imprimir

No dia 19 de Outubro, junto ao Campo do Clube União realizou-se o Jogo do Barril alusivo ao aniversário de 23 anos de Emancipação Político-Administrativa de Sete de Setembro. Com início às 10 horas da manhã o jogo contou com expressiva participação da comunidade e de equipes da região.

A animação ficou por conta de Adão Missioneiro e Grupo Animação. Durante a tarde houve transmissão ao vivo pela Rádio Guaramano FM, junto ao Programa de Adão Missioneiro.

A Administração Municipal agradece a participação das equipes e de toda a comunidade que prestigiou os jogos!