CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2019 EXTRATO DE EDITAL Nº 01/2019 – ABERTURA E INSCRIÇÕES

• ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Assunto: Administração  |   Publicado em: 09/09/2019 às 08:48   |   Imprimir

O MUNICÍPIO DE SETE DE SETEMBRO/RS, Pessoa Jurídica de Direito Público, representado pela Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais, nos termos do artigo 37 da Constituição Federal e Lei Orgânica Municipal e emendas, TORNA PÚBLICO que realizará CONCURSO PÚBLICO, sob Regime Estatutário, para provimentode vagas legais e formação de Cadastro Reserva (CR) do Quadro Geral dos Servidores do Município, com a execução técnico-administrativa da empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda., o qual reger-se-á pelas Instruções Especiais contidas em Edital e nas demais disposições legais vigentes, conforme segue: CARGOS: Auxiliar Administrativo, Engenheiro Agrônomo, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico 20h, Médico 40h, Médico Veterinário, Monitor de Escola, Motorista, Oficial Administrativo, Operador de Máquinas Rodoviárias, Operário, Pedreiro, Professor Séries Iniciais, Psicólogo e Servente. CRONOGRAMA: Publicação do Edital do Concurso Público: 26/08/2019; Período de inscrições pela internet, através do site: 26/08 a 24/09/2019; Aplicação da Prova Teórico-Objetiva: 13/10/2019; Aplicação da Prova Prática: 09/11/2019; Aplicação da Prova de Títulos (período de envio dos títulos): 28 a 30/10/2019; e, Homologação dos Resultados Finais: A partir de 22/11/2019. DIVULGAÇÃO: A divulgação oficial dos editais, relativos às etapas deste Concurso Público, dar-se-á nos sites da Legalle Concursos: www.legalleconcursos.com.br e da Prefeitura Municipal de Sete de Setembro: www.setedesetembro.rs.gov.br, e no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal de Sete de Setembro - RS. Também, em caráter informativo, na forma de extratos, no jornal Gazeta Integração. Sete de Setembro/RS, 26/08/2019. Registre-se, publique-se e cumpra-se. Márcio Politowski, Prefeito Municipal de Sete de Setembro/RS.

?Maiores informações e inscrições podem ser obtidas em: https://legalleconcursos.com.br/editais/abertos