MICRO-ÔNIBUS PARA TRANSPORTE PÚBLICO GRATUITO DE PASSAGEIROS CHEGA A SETE DE SETEMBRO

• ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Assunto: Administração  |   Publicado em: 09/09/2019 às 08:41   |   Imprimir

Prefeito Municipal Márcio Politowski acompanhado dos Secretários Municipais e dos Vereadores Joel Welter, Eliane Gabrielczyk, Davi Jaskulski e Ademir Dalmaso, receberam junto à Prefeitura Municipal o Micro-ônibus, Modelo: Neobus TH U, Ano: 2013/2013 que fará parte da frota de veículos municipais.

O veículo foi adquirido com recursos próprios no valor de R$ 158.000,00 e será utilizado para o transporte público gratuito de passageiros do interior e de estudantes universitários para o Município de Santo Ângelo.

Sabemos da extensão de nosso Município e que muitas vezes é o principal empecilho para a vinda de munícipes do interior para a sede. O Micro-ônibus será utilizado para aproximar as distâncias e potencializar o desenvolvimento econômico do Município através do reconhecimento da importância dos agricultores interioranos em nossa Cidade.