Natal Luz 2018

• Encenação do Presépio de Natal e a Chegada do Papai Noel

Assunto: Administração  |   Publicado em: 20/12/2018 às 14:00   |   Imprimir

NATAL LUZ 2018

Na noite de 19 de dezembro, na Praça Berço das Águas aconteceu a programação do Natal Luz. Tivemos a presença do Grupo Prevenção Amor-Exigente, de Cerro Largo que encantou a todos com as lindas canções natalinas interpretadas na voz, violino, violão, teclado e flauta. A Encenação do Presépio de Natal foi realizada pelos alunos da Escola Municipal Gaúcha, acompanhados pelas canções Natalinas interpretadas pelo coral composto pelos alunos das Escolas Municipais Gaúcha e Sargento Pedro Krinski, juntamente com o servidor municipal Agnaldo e o instrutor de música Roberto Salas. Ainda, houve a chegada do Papai Noel, a distribuição dos presentes de Natal, e sorteio de 3 Bicicletas, as quais foram doadas por Sadi Bordignon, Posto Olczewski e Abase Sistemas. Os Ganhadores das Bicicletas foram: Bianca Coletto Wochniscki, Angélica da Silva Teikowski e Carlos Eduardo Ribeiro Machado.