OBRAS E INFRAESTRUTURA

• Publicado em: 09/01/2018 às 12:33   |   Imprimir

(55)36142012

obras@pmsetedesetembro.com.br

A Secretaria de Infraestrutura desenvolvem e executam o Plano de Obras Públicas do Município, construindo, ampliando e recuperando obras públicas e viárias de uso comum e de uso especial da Administração e de seus órgãos. Sua função também é manter e conservar o Sistema Viário Municipal e a canalização pluvial, executando e fiscalizando todas as obras públicas. Além disso, ela também tem a finalidade de disciplinar, fiscalizar e executar todos os demais eventos no âmbito de sua competência, promovendo programas e planos de ações integradas conforme as metas administrativas, cuidando das vias urbanas e rurais. É responsável pela sinalização viária, manutenção das obras de arte das vias urbanas e rurais.